domingo, 6 de março de 2016

Organizando as séries!




Nunca lembra em qual episódio parou? Os seus problemas acabaram!

TVShow Time é um dos aplicativos que não pode faltar no seu celular se você for viciado(a) em série. Com ele você pode comentar, acompanhar e organizar suas séries com facilidade.

O aplicativo é super fácil de usar e não tem segredo nenhum.

Com ele você consegue:
  • Marcar os episódios assistidos. Quando você seleciona o episódio como visto, você ainda consegue votar no seu personagem favorito (ou qual se destacou mais, o critério é seu) e classificá-lo com “emoções”.
  • Seguir os seus amigos e conseguir acompanhar o feed deles, ou seja, quais séries eles estão assistindo ou terminaram. Podendo também comentar ou curtir a ação.
  • Saber quando a sua série preferida (finalmente) vai voltar do hiatus ou quando vai estrear. O app indica a data de lançamento, o canal que vai ser transmitido e o horário.
  • Em cada episódio que você assistiu, o TVShow Time disponibiliza fotos de cada segundo transmitido. Onde você consegue usar para criar memes, fazer comentários, interagir com o público mundial que também assistiu ao episódio, conferir o das outras pessoas ou simplesmente postar a foto desejada (podendo escolher até 6 cenas em cada comentário).
  • Marcar quanto tempo você passou assistindo a séries incríveis (em anos, meses, dias e horas).





O aplicativo está disponível para as plataformas iOS e Android. Podendo também ser utilizado no computador.

E para a nossa felicidade o aplicativo não transmite nenhum tipo de spoiler. Caso seu amigo tenha postado algum comentário de uma série no qual você está mais “atrasado”, o app tem um tipo de bloqueio, impedindo que você leia alguma coisa que não queira.

Quando você conecta sua conta pelo computador, caso apareça algum post que possa ser considerado spoiler pelo aplicativo, em qualquer rede social, ele coloca um aviso, impedindo que você veja. Você só conseguirá ver se permitir o acesso.



Além de séries, o TVShow Time também disponibiliza programas de televisão, novelas e reality show’s.

Lembrando que: Você não consegue assistir as séries pelo aplicativo, ele é apenas um organizador (mas que salva a vida de muitos, inclusive a minha).

Gostaram? Já conheciam? Deixe seu comentário!

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário