quarta-feira, 16 de março de 2016

Recomendações de Séries

Olá!

O post de hoje é sobre séries. E já que sou uma viciada em séries assumida, resolvi separar algumas séries que foram lançadas recentemente, entre o ano passado (2015) e esse ano (2016) que eu assisti (algumas ainda estou assistindo) para recomendar para vocês. 
Algumas séries ainda estão na minha lista para eu começar, mas vou deixar apenas as que eu realmente assisti e gostei.

1. Marvel's Jessica Jones (2015)


Marvel's Jessica Jones, ou simplesmente Jessica Jones, é uma série de televisão americana criada por Melissa Rosenberg para a Netflix, baseada na personagem de mesmo nome da Marvel Comics.
Krysten Ritter estrela como Jones, uma ex super-heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim a sua carreira de super-herói. 

2. Fuller House (2016)


Essa vai especialmente para os eternos amantes de Full House (Três É Demais) como eu. 

Fuller House é uma série de televisão estadunidense e uma spin-off da sitcom de 1987, Full House, e lançada com o selo de Série Original da Netflix.
Vários dos membros do elenco irão reprisar seus personagens em Fuller House, alguns como personagens regulares. Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, que alternavam no papel de Michelle da Silva em Full House (infelizmente) não estarão presentes. 
A Netflix já lançou os 13 episódios iniciais no dia 26 de fevereiro de 2016.

3. Shadowhunters (2016)



Shadowhunters é uma série de televisão americana baseada na série literária Os Instrumentos Mortais por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que também foi produzido pela companhia Constantin Film.
Katherine McNamara estrela Clary Fray que acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma Caçadora de Sombras, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os humanos de demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentim, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo".

4. Scream (2015)


Scream é uma série de televisão americana, do gênero terror, que estreou na MTV em 30 de junho de 2015. A série é uma adaptação para a TV da série de filmes de terror de mesmo nome.
No dia 29 de julho de 2015, a MTV renovou Scream para uma segunda temporada, com data de estreia marcada para 31 de maio de 2016.
A primeira temporada completa da série está disponível no Netflix.
Essa série de suspense retrata a mente conturbada de um maníaco com um passado sombrio e medonho, nesta série todos são suspeitos.

5. Scream Queens (2015)


Scream Queens é uma série de televisão de terror e comédia, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan. A série foi criada para ser transmitida pela Fox, vai ao ar às terças-feiras às 00:00 (horário de Brasília), com início em 22 de setembro de 2015, tanto nos Estados Unidos como também no Brasil.
A série teve a sua estreia mundial na Comic-Con de 2015.
A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis); que devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como o mascote da Universidade, o Diabo Vermelho (Red Devil), que começa a matar cada um dos membros da Kappa e todos aqueles que estão em seu caminho.
A segunda temporada centra-se em um local totalmente novo. Agora graduados na Universidade, os personagens se veem dentro de um novo mistério terrivelmente engraçado, junto de um novo assassino. Desta vez, a série se passará em um hospital, onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros acontecem.

6. Quantico (2015)


Quantico é uma série de televisão estadunidense exibida pela ABC desde 27 de setembro de 2015.
A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI; cada um tem uma razão específica para a adesão. Flashbacks detalham suas vidas anteriores, enquanto os recrutas batalham seu árduo e desafiador caminho, através de treinamento na academia em Quantico,Virgínia. Estrelando Priyanka Chopra como Alex Parrish.

Acabou!
Listei as séries em ordem aleatória. Espero que tenham gostado das dicas!
Caso tenham assistido alguma dessas séries ou começaram a assistir por conta deste post, deixe seu comentário falando o que achou. E se tiver alguma sugestão, comente também, vou adorar! 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário